“É muito fácil livrar-se de todas as suas responsabilidades. Difícil é escapar das consequências por se ter livrado delas”

“É muito fácil livrar-se de todas as suas  responsabilidades. Difícil é escapar das  consequências por se ter livrado delas”

Parafraseando o poeta Graciliano Ramos de Oliveira, já no título dessa matéria, chamamos a uma reflexão todos os trabalhadores metalúrgicos de Timóteo e Coronel Fabriciano, sobre quem está falando a verdade, e quem defende os seus interesses enquanto trabalhador.

Claro que o título direciona para os mentirosos e caluniadores de plantão, que buscam a todo custo enfraquecer o Metasita e entregá-lo para os patrões.

Em Provérbios 12.22, diz: “Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor, mas os que agem fielmente são o seu prazer”.

A vida é uma escolha. Mas, infelizmente, muitos buscam a mentira para satisfazer-se. Pensam no seu próprio umbigo e não se importam que, o que foi construído com suor, lágrimas e sangue, através das lutas travadas pelo Grupo Sem Censura, seja destruído por suas ações, como verdadeiro escarnecedores.
A prova está aí!
Já faz algum tempo que andam dizendo por aí que o dinheiro do processo sobre periculosidade já estava na conta do Sindicato. Como se comprova através da imagem, o dinheiro entrou na conta do Metasita no dia 22/07/2020.
De lá pra cá, foi só o tempo de operacionalizar todo o processo, que as transferências começaram a ser feitas.

E aí trabalhador/a, quem fala a verdade com você?

FONTE: Imprensa Metasita

Posts