Assembleia virtual para trabalhadores da Aperam decidirem sobre a Nova Contraproposta para a Campanha Salarial 2020/2021

Assembleia virtual para trabalhadores da Aperam  decidirem sobre a Nova Contraproposta  para a Campanha Salarial 2020/2021

Convocamos a todos os trabalhadores da Aperam Inox América do Sul S/A, instalada em Timóteo-MG, para participarem de uma Assembleia Extraordinária Virtual.

A Assembleia ocorrerá nos dias 29 e 30/12/2020, terça e quarta-feira, respectivamente para decidirem sobre a Nova Contraproposta apresentada pela empresa visando o processo negocial do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021

Os trabalhadores receberão uma enquete, que será enviada para o email de cada um, juntamente com esse informativo, para votarem se aprovam ou não a Nova Contraproposta.

O encerramento será na quarta-feira às 15 horas do dia 30 de dezembro de 2020, quando será feito a apuração.
Portanto, trabalhador/a, a decisão está nas suas mãos. Ninguém melhor do que você para garantir a valorização da sua mão de obra.

Participe da Assembleia e REPROVE a proposta que a Aperam conseguiu piorar.

Aperam consegue piorar o que já estava ruim!

Nas felicitações de natal que o presidente da Aperam, Sr. Frederico Ayres Lima, desejou a todos, ele fez uma análise do cenário que vivíamos antes da pandemia, falando de desafios, segurança, compromisso, ação, eficiência e eficácia.

Em um trecho o presidente destacou que no “…momento de grandes desafios que as pessoas deram respostas à altura, se organizaram e seguiram buscando o resultado esperado”.

Continuou o presidente: “ Internamente, demos a volta por cima e alcançamos resultados históricos que me deixam muito orgulhoso da empresa e equipe que somos”.

Logo após ele afirma: “Cada um dos empregados da Aperam fez a diferença no enfrentamento desta crise”.

Destacou ainda: os recordes de produção nos Altos Fornos e a rota FEA-FEA–FEA na Aciairia; recorde de faturamento em agosto, etc.

Falou do prêmio “Lugares incríveis para Trabalhar 2020”

Porém, sr. presidente, os alicerces sólidos para novos desafios que estão por vir, como foi dito, precisam de uma sustentação. Essa sustentação passa pelo reconhecimento e a valorização dessa equipe à qual o sr. faz questão de dizer que faz parte.

É o momento de apresentar uma proposta que valorize e motive os trabalhadores a continuarem todo esforço e dedicação demonstrados. A 2ª proposta, não tem nada disto.

CONCLUINDO:
A SEGUNDA CONTRAPROPOSTA É PIOR QUE A PRIMEIRA POIS O CARTÃO ALIMENTAÇÃO NÃO SERÁ APENAS POR UM ANO, MAS SE MANTERÁ NOS ACT’S E JÁ ESTARIA GARANTIDO PARA OS ANOS FUTUROS, ENQUANTO O ABONO É APENAS PARA ESSE ANO.

TRABALHADOR, é de fundamental importância que você participe da Assembleia Virtual. Lembre-se que você tem a garantia do sigilo do voto.

Você receberá o link para votação através dos seguintes email’s:

- tesouraria.metasita@gmail.com
- tesourariametasita@hotmail.com
- secretariametasita2@gmail.com
- claudiadominato@gmail.com

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

  • Se você não recebeu o link para votação, confira no Spam;
  • Se vários trabalhadores dentro da fábrica votarem num mesmo computador, poderá haver bloqueio, se possível, priorize a votação pelo seu celular.

Fonte: Imprensa Metasita

Posts