PLR/APERAM – Após uma campanha salarial vitoriosa CHEGOU A PLR

PLR/APERAM – Após uma campanha salarial vitoriosa CHEGOU A PLR

AGORA SERÃO MAIS DE 63 MILHÕES DE REAIS. MAIOR PLR DA HISTÓRIA DA APERAM

Na manhã desta terça-feira, 05 ocorreu a reunião entre a comissão de PLR representante dos trabalhadores e a comissão representando a Aperam.
Na reunião, foram apresentados os números finais para o pagamento da Participação nos Lucros ou Resultados da Aperam, no próximo dia 19 de abril.

CONQUISTA
Esta é mais uma conquista que garantiu através de uma negociação a instalação da comissão de PLR, pois mesmo sendo lei, algumas empresas não cumprem, por isto foi importante a negociação.

COMISSÃO
Importante destacar o papel de cada representante dos trabalhadores na comissão, que conduziram de forma exemplar a defesa dos interesses de cada um e cada uma, sendo eles: Geovani Silva, Willian Júnior, Adriano Carneiro, Abner Dutra, Johnatan Dias e Marcos Vinícius (indicado pelo Metasita).

+ DE 63 MILHÕES
Em tempos de crise e de altas nos preços dos combustíveis, dos alimentos, vestuário, etc, com certeza a injeção de mais de 63 milhões de reais, trará um alívio para os comerciantes, e uma satisfação para cada trabalhador e trabalhadora que estará desfrutando de cada suor do seu rosto, merecidamente.
A distribuição será feita da seguinte forma: Parte fixa – R4 9.470,55 + Parte Variável – R$ 3,4413 salários.

VALE LEMBRAR QUE NA CAMPANHA SALARIAL FORAM INJETADOS NA ECONOMIA MAIS DE 10 MILHÕES DE REAIS.

FONTE: IMPRENSA METASITA

Posts