Projeto Social ProSaúde Metasita

O Sindicato dos metalúrgicos de Timóteo e Coronel Fabriciano – METASITA, desenvolveu Projeto Social – Prosaúde, voltado para os filiados, comunidade em geral e respectivos dependentes no intuito de levar a estes usuários uma assistência médica, ambulatorial e odontológica com qualidade, baixo custo e atendimento diferenciado. O atendimento aos usuários se dá através de prestadores de serviços contratados ou credenciados e através do sistema de integração dos sindicatos que compõem este projeto, nas instalações próprias destas entidades ou consultórios e clínicas particulares. Este conjunto de profissionais denomina-se rede credenciada.

SINDICATOS PARCEIROS:

 

Convênios do Sindicato dos Trabalhadores

A busca constante para garantir aos nossos associados melhores condições de vida e de trabalho é um objetivo que sempre buscamos alcançar. Um melhor atendimento também faz parte da nossa política de relacionamento.

Responsabilidade Social: Nossa responsabilidade social passa pela possibilidade de oferecer aos nossos sindicatos parceiros, o atendimento nas novas instalações, sem prejuízo à qualidade dos nossos serviços.

Sindicatos Conveniados: Associados do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Timóteo – SINSEP, Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Coronel Fabriciano – SINTMCELF, SECI – Sindicato dos Empregados no Comércio de Ipatinga, SINTSERPI – Sindicato dos Servidores Públicos de Timóteo – SINSEP, já podem usufruir do que tem de melhor em termos de atendimento clínico no Vale do Aço.

Novas instalações/serviços: As novas instalações da Clínica METASITA  oferece um maior conforto e agilidade no atendimento. Conceitos como respeitabilidade, novidade e mobilidade norteiam as nossas ações. Oferecemos também exames de ultrassonografia e serviços de fisioterapia, ambos na sede em Timóteo.

Subsede – Coronel Fabriciano: Na subsede em Cel. Fabriciano, disponibilizamos vários atendimentos e especialidades médicas,  laboratórios, exames eletrocardiograma, ultrassonografia e outros.

Carteirinhas: Qualquer atendimento só poderá ser feito com a apresentação da carteirinha do usuário. As carteirinhas terão validade limitada a seis meses, vencendo sempre nos dias 30 de junho e 31 de dezembro. Para renovação, o usuário deverá apresentar as duas carteirinhas na Clínica METASITA. Caso haja extravio da sua carteirinha, comunique imediatamente à Clínica METASITA e solicite a emissão da segunda via, mediante pagamento da taxa.

Guia de Autorização de Atendimento: Para atendimentos em prestadores de serviços conveniados, além da carteirinha, o usuário deverá solicitar da atendente em uma das Clínicas METASITA a emissão da Guia de Autorização de Atendimento. Essa guia deverá ser paga na Tesouraria do METASITA ou pelo desconto em folha.

Consultas Previamente Agendadas: Conforme o contrato por nós firmado, o atendimento é de ordem exclusivamente ambulatorial, através de consultas previamente agendadas.

Urgência e Emergência: Atendimentos de urgência e emergência serão atendidos nos hospitais credenciados pelo S.U.S., conforme legislação vigente.

Custo Acessível: O programa PróSaúde/Clínica METASITA oferece atendimento de qualidade a um custo acessível, contribuindo assim na constante busca da qualidade de vida para os seus usuários.

Horários para atendimento

Segunda a Sexta-feira de 07:00 às  17:00 horas.

Em caso de dúvidas, reclamações, você poderá vir pessoalmente conversar conosco, ou se preferir ligue e um desses telefones:

Timóteo: 31 3849-9113 e 3849-9117

Subsede Coronel Fabriciano: 31 3841-3909 e 3846-2039.

Administração: 31.3849-9123

* VISUALIZAR CARTILHA

cartilha
BANER NOVEMBRO AZUL DIREITA