Vacine contra raiva, exploração, salário baixo, pressão do patrão!

A atual conjuntura sócio-econômica em que vivemos, a cada dia faz aumentar o desemprego, o sub-emprego e a dependência econômica, achatando nossos salários e nos impondo decisões arbitrárias, exigindo de nossa parte uma tomada de posição.

Nesse quadro, ou aceitamos fazer parte desse jogo, buscando individualmente maiores vantagens, ou combatemos tal situação, mostrando a necessidade de nossa participação nas tomadas de decisões que interessam a categoria e a maioria da população.

O Sindicato é um instrumento legal e efetivo de luta pela conquista de maiores salários, valorização profissional e melhor condições de trabalho. Quem não é associado ao sindicado METASITA não pode participar e se beneficiar de ação que vise ao cumprimento de acordos ou dissídios coletivos propostos pelo sindicato.

Baixe o ficha AQUI para preenche-la, em seguida imprima e entregue a ficha preenchida e assinada, com duas fotografias tamanho 3×4 sua, e, se tiver dependentes uma foto de cada, para os diretores do Sindicato, na Secretaria da entidade, Ou pelo correio: A/C: Secretaria do SINDICATO METASITA/CUT.

CLIQUE AQUI, e baixe a ficha.

fala_companheiro

Uma boa Saúde começa aqui!

Você é a favor de uma greve geral contra as reformas do Temer?
  • Sim 100%, 2 votos
    2 votos 100%
    2 votos/100% dos votos
  • Não 0%, 0 votos
    0 votos
    0 votos/0% dos votos
Total de Votos: 2
31 de agosto de 2018 - 8 de novembro de 2018
Votação encerrada.