altAssembleias

Vamos juntos construir nossas pautas de reivindicações

Até dia 15 de setembro temos que entregar, aos patrões, as pautas contendo as reivindicações dos trabalhadores para renovação dos Acordos Coletivos de Trabalho – ACT e da Convenção Coletiva de Trabalho - CCT.

A tarefa de indicar os itens que compõem estas pautas é dos trabalhadores. Se o trabalhador se identifica com o que foi reivindicado, ele se envolve e luta por isso.

A direção do Metasita, assim como ocorreu no ano passado, está propondo que sejam encaminhadas aos patrões, pautas mais enxuta, com menos itens. Mas, esta é uma decisão que cabe aos trabalhadores.

No espaço abaixo, ou ainda no site do Metasita, no link FALA COMPANHEIRO, ou ainda no whatsapp (99872-1825), você pode dar a sua sugestão; propor uma reivindicação; enfim, você pode participar.


Assembleias

Com a contribuição dos companheiros (as), será montada as pautas que serão levadas à votação em assembleias que serão realizadas conforme calendário abaixo:

Empresa: Aperam
Data: 23/08/2017 (quarta-feira)
Horário: 7h30, 13h, 15h30 e 18h
Local: Auditório Metasita


Empresa: SINDIMIVA
Data: 24/08/2017 (quinta-feira)
Horário: 17h30
Locais:
1) Quadra escola Haidee de Souza Abreu (Bairro Limoeiro)
2) Sede do Metasita - bairro Timirim
3) Subsede Fabriciano

Empresa: Emato e Thermon
Horário: 13h30 e 17h30
Data: 25/08/2017 (sexta-feira)
Local: Auditório Metasita


Estamos iniciando o plantio do que vamos colher no final das negociações. Quem planta milho, colhe milho. Quem planta feijão colhe feijão. Quem planta participação, colhe direitos!

Fonte: Imprensa Metsita
Share

Videos

Parceiros